quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Tribos

Ontem depois de muito tempo revi meus trek amigos, foi muito legal..e é claro que tiramos fotos destes momentos raros ;
Pessoal da Lista

Nunca fui uma pessoa muito, digamos assim social. Apesar de gostar de festas e de ser muito mais baladeira quando era "de menor" do que agora.
Mas eu sempre me senti um peixe fora d´agua.. não conversava, sou muito tímida e eu não tinha amigos de escola, no máximo colegas.

Se bem que depois q eu saí do curso técnico em 95 eu nunca mais tive contato com as minhas colegas... que eu até tinha muita afinidade, só fui reencontrá-las no orkut há 1,2 anos atrás. Até pessoal da v.2.0 da sexta série em diante eu reencontrei e foi muito legal!

Mas o que aconteceu de importante nestes últimos anos foi encontrar pessoas com as quais eu tivesse afinidade de verdade. Seja para falar de alguma teoria de conspiração, ovnis, star trek, arquivo x e barbies.
Os itens acima como barbies e star trek são um universo a parte.
Por algum motivo eu começei a gostar muito de star trek (jornada nas estrelas). Antes eu só gostava mesmo de Arquivo X...aí eu não conhecia nada nem ninguém, mas quando eu entrei na lista de discussão da Frota Estelar Brasil foi que a minhas vida social trekker começou. Quem conhece o seriado, o universo trekker principalmente os fãs sabe q isso é um paradoxo!!
Trekker=nerd
Eu tive a sorte de encontrar um grupo muito diferente de trekkers... efico feliz com isso!

Um pouco diferente da relação com os colecionadores de Barbie, a paixão louca q eu tinha pela boneca esfriou um pouco, se é que eu posso dizer isso.
Eu era compradora compulsiva, hoje por motivos financeiros não dá pra sair comprando. Mas as amizades q eu fiz nesse grupo, essas não esfriam nunca.
É claro que já fui criticada por colecionar Barbies, pois muitos acham q é algo fútil. Mas isso é um capítulo a parte.
Sou grata pela baneca ter me apresentado a esse mundo maravilhoso. Com pessoas maravilhosas.

Então hoje em dia o meu círculo de amizades se resume ao mundo trekker(scifier) e ao mundo barbístico..
É claro que não me esqueço das amizades mais antigas e da infância, essas estão juntamente guardadas com os novos amigos de lista.

Será q deu pra entender algo?

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

O fim do mundo se aproxima

Duvida?

Risco Nuclear - 17/01/2007 - 16:03
Cientistas adiantam em dois minutos o Relógio do Apocalipse

LONDRES, 17 jan (AFP) O Boletim de Cientistas Atômicos (BAS) adiantou nesta quarta-feira em dois minutos o ponteiro do Relógio do Apocalipse, um instrumento que simboliza a iminência de um Armagedon nuclear universal.
O ponteiro grande do Relógio do Apocalipse, criado em 1947 para simbolizar os riscos das armas nucleares para a humanidade, agora marca cinco para a meia-noite, após ser adiantado em dois minutos, durante cerimônias organizadas simultaneamente em Washington e Londres.

"Estamos no limiar de uma segunda era nuclear. O mundo não se confronta com opções tão perigosas desde que as primeiras bombas atômicas foram lançadas sobre Hiroshima e Nagazaki", em 1945, alertou este grupo de cientistas respeitados cientistas, que inclui 18 prêmios Nobel.

"O recente teste norte-coreano de uma arma nuclear, as ambições nucleares iranianas, as insistentes evocações da presença contínua de 26 mil armas nucleares em Estados Unidos e Rússia são sintomáticos da incapacidade de resolver os problemas trazidos pela tecnologia mais destrutiva da Terra", afirmou.

O grupo de cientistas também alertou sobre o fracasso do mundo em resolver os problemas representados pela crise do aquecimento global.

Esta é a primeira vez que o relógio é adiantado desde fevereiro de 2002.

O relógio foi criado por cientistas de Chicago que participaram do projeto Manhattan, que deu origem à bomba atômica, lançada pela primeira vez sobre Hiroshima, no Japão, em 6 de agosto de 1945.

http://agenciact.mct.gov.br/index.php/content/view/42876.html

Ou seja se criaram algo assim é porque sabem qual será o nosso destino...Estou esperando a NX01 ser criada para sair daqui....podem me deixar ali em Marte mesmo.. eu me viro!