quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Resolvendo

Ah, cansei!! fiquei tentando bolar um novo blog com um novo tema mas cheguei a conclusão qu enão tenho tanto assunto assim pra fazer mais um blog, com outro endereço e um novo assunto... aí o que eu pretendo fazer, apenas jogar este aqui lá pro meu domínio e pronto!!!
E deixo quem entende de tecnologia e assuntos a fim escrever como sabe, bem escrito.

Já eu prefiro falar de coisas do dia-a-dia, falar mal de pessoas.. ahahahah, e expressara minha indiganação frente as coisas que acontecem!

Pena que o Blogger.com ainda é meio limitado mas não pretendo sair daqui por enquanto. Aí aproveito e coloco mais anúncios do Adsense e tento ganhar um dinheirinho honestamente... ahahaha não vou ter que furtar cemitérios e nem ficar pedindo pelamordedeus me dá um troco aí.

Nenhum comentário: