quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

só sei que nada sei

Agora todo dia "ando caminhando"... pra ver se eu elimino de vez mais alguns quilos... e é nessa hora q eu fico pensando no que seria legal ou interessante postar, informar e até mesmo pesquisar.
Só que quando volto pra casa me dá um branco e aí não sai nada mesmo.

Hoje pensei numa coisa.... eu sempre penso mas as vezes as idéias são brilhantes mesmo..;)
Em fazer um novo blog... nada de posts pessoais... apenas coisas do dia-a-dia pra informar e divertir...

Além do que eu tenho um sério problema.. de começar e não terminar as coisas...é um defeito grave..pois me dá plena sensação de frustração...

Apesar de eu estar na "Ordem do Mestre Cardoso" não sei se um dia vou chegar aos pés do mestre, pois não entendo de tecnologia e tenho um pouco de medo de me expressar também!

Enfim, devo começar um novo blog em breve... e incluir nele coisas do dia-a-dia, coisas bizarras e engraçadas!

Quem sabe assim eu não ganho um certo público?

Um comentário:

Anônimo disse...

opa..tens todo o apoio pra comecar agora mesmo!
e jah tens um leitor garantido, pode ter certeza! =)